Nossa instituição preza pela segurança do paciente e pela qualidade dos serviços prestados, seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos por legislações vigentes, como a RDC 36 e 63, que regula as boas práticas nas organizações de saúde, e o Protocolo de Biossegurança, além disso, cumprimos integralmente as normas da NR-32, que incluem:

  • 1. Antes de entrar no centro cirúrgico é obrigatório o uso de máscaras, roupas privativas e higienização das mãos para prevenir a contaminação cruzada e garantir a segurança dos pacientes e profissionais.
  • 2. Proibição de filmagens no campo operatório, expondo nosso paciente, assegurando a privacidade e o foco na assistência, conforme nosso Regimento Interno, as filmagens não são invasivas, apenas no campo visual do paciente que está realizando o procedimento.
  • 3. Precauções de isolamento para todos os equipamentos de imagem que são utilizadas no centro cirúrgico, respeitando os critérios de segurança.

Nosso compromisso com as boas práticas é evidenciado pelo monitoramento contínuo do indicador de Cirurgias Limpas, que permanece dentro das metas estabelecidas, refletindo nossa dedicação ao controle de infecções hospitalares.

Convidamos você a conhecer melhor nossa instituição e os protocolos auditados mensalmente pelo nosso Time da Qualidade, que reforçam a transparência e a excelência dos nossos processos.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e reforçar nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos.

A Direção DHV.

Segurança do Paciente